o pq desse blog

Sempre ouvi falar que não é certo fazer promessa... só faço isso se receber aquilo do santo ou de Deus... talvez hoje seja uma promessa a mim mesma... Estes dias foram muito ruins. misturei remédios, etc.. passei mal, não sei tb se foi eu ter parado com o remedio da noite... e tomado um antigo mais lacto p o intestino...fiquei mal... dores de cabeça, medo de morrer e ao mesmo tempo querendo... sonhando com falecido... sei lá... só sei que ontem acabei tomando o rivo e vi que era muita ansiedade que estava me dando os ataques e melhorei... e por mais que eu queira que aconteça como daquela vez que fui na igreja e chorei muito e nada pedi a nossa senhora e tudo recebi... parece que agora eu vou ficar pedindo não é a mesma coisa daquela vez.... daquela vez foi um choro sincero... chorei durante a missa... e voltei para casa chorando e na esquina da academia me veio um um "soluço" de choro, aquele choro sentido mesmo, que vc até suspira ou sei lá o quê e ali eu deixei o amor do caso para trás. Ali acabou o meu amor por ele e tudo o que eu sentia que era bem errado tb... enfim, ontem depois de chorar e tomar remedio... me acalmar... eu pensei em fazer uma promessa a nossa senhora... uma promessa a mim mesma, mas acho que se fizer para nossa senhora é mais facil de eu seguir em frente... não sei... precisava muito falar com algupem ontem... e não tinha ninguem... tentei falar com a amiga de caconde e justo agora ela estava passendo, coisa que ela nunca faz... tavlez a unica que não me julgasse tanto.... dai pensei tb que não posso contar a ninguem agora... dos 100 mil... pensei ontem no desespero ou até por ele... que da proxima vez vou procurar e desabafar com o padre... pelo menos falo com alguém que nunca nem me viu e talvez não me veja... e contar para o padre... desabafar com algúem... enfim.,.. é isso.. quase 8h30 e o coringa vai chegar... fica dificil digitar com essa rapidez.. entou vou para o proximo ...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Promessas ou determinação