Postagens

Promessas ou determinação

então pensei em fazer uma promessa ou determinação diferente: 1- Doar todas as coisas que não uso, doar mesmo tudo... roupas que estão guardadas no guarda roupas há mais de 10, 15 anos, há mais de 1 ano e não uso e nunca nem vou usar... 2- Ficar um ano sem gastar: roupas, sapatos, bijouteiras, cremes, coisas de enfeites para casa, pintura de cabelo, unha (no máximo 2 vezes no mês pé e mão). Pensei duas vezes em outras coisas tb, mas como não marquei acabei não me lembrando... qdo lembrar volto aqui para marcar.. fiz esse blog separado para ficar fácil de achar as promessas... e devo começar a partir de ontem 09/06/2024. uma das coisas que pensei tb foi devolver o que comprei na semana passada... por baixo 5 mil reais... GENTE CINCO MIL REAIS, TEM NOÇÃO?

o pq desse blog

Sempre ouvi falar que não é certo fazer promessa... só faço isso se receber aquilo do santo ou de Deus... talvez hoje seja uma promessa a mim mesma... Estes dias foram muito ruins. misturei remédios, etc.. passei mal, não sei tb se foi eu ter parado com o remedio da noite... e tomado um antigo mais lacto p o intestino...fiquei mal... dores de cabeça, medo de morrer e ao mesmo tempo querendo... sonhando com falecido... sei lá... só sei que ontem acabei tomando o rivo e vi que era muita ansiedade que estava me dando os ataques e melhorei... e por mais que eu queira que aconteça como daquela vez que fui na igreja e chorei muito e nada pedi a nossa senhora e tudo recebi... parece que agora eu vou ficar pedindo não é a mesma coisa daquela vez.... daquela vez foi um choro sincero... chorei durante a missa... e voltei para casa chorando e na esquina da academia me veio um um "soluço" de choro, aquele choro sentido mesmo, que vc até suspira ou sei lá o quê e ali eu deixei o amor ...